Slider

Você quer pop com propósito? Então toma “What About Us”, o single de retorno da P!nk

Donald Trump MAS-SA-CRA-DO.

É oficial! P!nk está de volta depois de cinco anos em seu cativeiro familiar. Para abrir os trabalhos de seu sétimo disco, a cantora escolheu a baladinha politicamente sutil, "What About Us", lançada hoje, 10 de agosto.

Se você tinha um pé atrás com o produtor Steve Mac ("Shape Of You" e "Rockabye"), pode ficar sossegado. A produção da canção é impecável e, como vimos na prévia do instrumental liberada ontem, extremamente emocionante, tudo isso combinado a uma letra poderosa sobre amor e quebra de confiança.

Somos problemas que querem ser resolvidos, somos crianças que querem ser amadas. Estávamos dispostos, nós viemos quando você pediu. Mas, cara, você nos enganou, já deu.



Sentiu essa, @DonaldTrump?

Como P!nk é P!nk, não importa em que tempo estamos, "What About Us" já está conseguindo um grande impacto nas rádios norte-americanas e, em menos de uma hora, já conquistou o #1 na Austrália, um dos mercados da música mais importantes do mundo. Tá bom pra você?

E pra quem queria uma "So What" ou algo do tipo, vamos com calma que o disco novo, "Beautiful Trauma", chega no dia 13 de outubro e, dada a temática do material, com certeza teremos músicas muito mais raivosas e explosivas pra amar. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo