Merecidíssimo! P!nk será homenageada com o prêmio ‘Michael Jackson Video Vanguard’ no VMA

Depois de Britney Spears, Beyoncé, Kanye West e Rihanna, chegou a vez do prêmio cair nas mãos de P!nk.



Ao longo dos últimos anos, a MTV criou toda uma expectativa em torno da categoria ‘Michael Jackson Video Vanguard Award’, do VMA, que premia artistas anualmente por sua contribuição e impacto visual na música e cultura pop e, depois de Britney Spears, Timberlake, Beyoncé, Kanye West e Rihanna, chegou a vez do prêmio cair nas mãos de P!nk.

De volta com o single “What About Us”, a cantora foi confirmada nesta terça-feira (15) como uma das atrações musicais do Video Music Awards 2017, que acontece no próximo dia 27, e não apenas para cantar sua música nova, como também receber o tão importante prêmio.

Em seu anúncio, a MTV destaca clipes como “Don’t Let Me Get Me”, “Try”, “Fuckin’ Perfect” e “Trouble”, também reconhecendo a versatilidade de P!nk, que canta do pop ao rock, passando ainda pelo R&B, seus hits, timbre vocal e apoio a causas sociais.


Merecido? A gente achou demais!

Prestes a lançar seu sétimo disco, “Beautiful Trauma”, P!nk estreou na música em 2000 e, daí em diante, acumulou uma série de hits, sempre com uma proposta alheia ao que estava em alta nas rádios, quase como uma anti-popstar.


Com esse retorno em vista, o reconhecimento da MTV é um baita empurrão pra que essa fase comece com o pé direito, favorecendo-a em um período que grandes cantoras pop têm encontrado cada vez mais dificuldades para emplacar novos materiais.

O Video Music Awards 2017 acontece no dia 28 de agosto e, além de P!nk, contará com performances de Katy Perry, Miley Cyrus, Kendrick Lamar, Lorde, The Weeknd, 30 Seconds to Mars, Fifth Harmony e Shawn Mendes.