Slider

Inspirado em Mahmundi e Frank Ocean, Phillip Nutt lança seu novo single, a deliciosa “Sintonia”

Esse é o terceiro single do cantor brasileiro, que compõe e produz suas próprias faixas, além de manter uma playlist maravilhosa no Spotify.
Quem reclama da falta de variedade na música pop nacional, com certeza está ouvindo errado. Da Anitta bombando com o Major Lazer a Iza despontando como uma das grandes apostas desse ano, são muitas as opções do que e como ouvir e, nesta leva fora da linha convencional, encontramos o trip-hop de Phillip Nutt.

Apesar desse nome todo com cara de gringo, Nutt é brasileiríssimo e, até aqui, já lançou três singles: “Curiosidade”, “Ponderar” e sua atual música de trabalho, “Sintonia”.


Pra essa última, escrita e produzida pelo próprio cantor, em parceria com Pedro Serapicos, o paulistano se inspirou no som de novos artistas do R&B e pop, citando nomes como Frank Ocean, SZA e a também brasileira, Mahmundi.

As referências são certeiras e, ao conhecer suas influências, fica ainda mais interessante de explorar a obra como um todo. Música pop de primeira, repleta de camadas que desenham uma atmosfera bastante singular, que contrasta do introspectivo ao convidativo de seus vocais.

Ouça “Sintonia”:


Que delícia de música, gente!

Em seu perfil no Spotify, Phillip mantém uma playlist com algumas das suas músicas favoritas do momento e, entre os nomes, também lembra de Dua Lipa, Miguel, Selena Gomez, The Weeknd, Drake e até Michael Jackson. Ouça aqui.

No que depender do seu bom gosto, muitos outros hinos virão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo