Slider

Parece uma pornô, mas é "He Like That", o novo clipe do Fifth Harmony

A nova "I'm A Slave 4 U" tá pronta!
Bem-vindo ao inferninho! Fifth Harmony te convida a dançar e sensualizar sem pensar no amanhã no clipe de seu segundo single, "He Like That", lançado hoje, 25 de agosto, mesmo dia em que elas revelaram ao mundo seu novo disco. 

Na produção, que em alguns momentos parece um debut solo da Normani, temos muita dança, muito calor e muito suor, enquanto as garotas se esfregam em todo mundo no maior estilo "I'm A Slave 4 U", da Britney Spears, em um ambiente que nos aparenta ser bem latino. O destaque fica para as coreografias superelaboradas e para a divisão igualitária de tela que cada uma das meninas recebeu, cada uma rebolando e ganhando sua devida atenção. 

Se esse não é o melhor clipe do Fifth Harmony, a gente não sabe qual é. 



Se elas se inspiraram em The Pussycat Dolls, acertaram em cheio, né? Nós super veríamos Nicole Scherzinger e companhia fazendo um clipe assim (só que, nesse caso, apenas Nicole apareceria dançando muito em vários takes). 

O novo disco da girlband, "Fifth Harmony", chegou hoje e nós contamos nossas primeiras impressões ao ouvir o primeiro álbum do agora quarteto aqui
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo