Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kesha, Gabrielle Aplin, Fifth Harmony, Ella Eyre e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Esse momento é seu, menina mulher! Kesha finalmente está de volta e com o álbum da sua carreira. Foi difícil escolher nossa favorita do "Rainbow", mas depois de algumas ouvidas ficamos com "Boots", onde a velha Kesha encontra a nova – e é incrível.  

👍 Gabrielle Aplin pode não ser conhecida, mas conseguiu fazer algo que muita gente grande não tá conseguindo por esses dias: lançar algo refrescante e diferente da maioria, como sua "Waking Up Slow". Ponto pra ela.

👍 As coisas andavam meio estranhas nessa nova era do Fifth Harmony, mas uma luz no fim do tunel apareceu e ela, ironicamente, se chama "Angel". Produzida por Skrillex e Poo Bear, a música é tudo que nós queremos ver o quarteto fazendo nessa fase e conseguiu nos fazer esquecer que "Down" algum dia existiu.  



👍 O novo single da Ella Eyre com participação do Ty Dolla $ign, "Ego", parece algo que a Zara Larsson faria, o que só pode significar que a música é realmente boa.  

👍 Talvez você conheça a Stefflon Don de "Instruction", do Jax Jones com a Demi Lovato, mas ela é uma rapper muito boa e que merece sua atenção nas suas próprias músicas. Comece por "Hurtin' Me", com o French Montana

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo