A música é ótima e o clipe também. Não tem desculpa pra não amar “Muito Muito”, da Manu Gavassi

Em seu novo clipe, Manu Gavassi acerta as contas na pista de dança.

Não é de hoje que a gente fala sobre o quanto estamos orgulhosos com o pop nacional, que tem se mostrado cada vez mais amplo e promissor e, entre os tantos nomes que vêm a nossa cabeça quando pensamos nisso, está a cantora Manu Gavassi.

Manu já tinha dado um salto gigantesco nos seus trabalhos com o EP “Vício”, no qual investiu numa sonoridade levada para o synthpop, bastante inspirada em artistas como Taylor Swift, e em seu material seguinte, o álbum autointitulado “Manu”, seu passo foi ainda mais longo.

O disco, primeiro desde o contrato com a Universal, chegou para distanciá-la de vez da imagem de “estrela adolescente” e, passado o clipe de “Hipnose”, ela retoma a sua divulgação ao som da faixa “Muito Muito”, definida como segundo single após seu sucesso espontâneo no Spotify e outras plataformas de streaming.



Assim como todo esse álbum, “Muito Muito” é um baita acerto em combinar as influências de Gavassi, que escuta de Selena Gomez a Dua Lipa, com a música pop nacional, aqui resultando numa faixa dançante, divertida e toda empoderada.

O videoclipe, que estreou durante uma festa fechada na última quinta-feira (24) na Liberdade, em São Paulo, foi dirigido pela dupla Os Primos e consegue nos prender do início ao fim, enquanto coloca a cantora pra competir numa batalha de dança digna de filme, pronta pra rebolar muito e mostrar que é demais para o cara que tentou diminuí-la. 

Olha só:



Que hino de clipe! E a música é maravilhosa, sim ou claro?

O álbum “Manu” está disponível no Spotify e, além de “Hipnose” e “Muito Muito”, conta com faixas como o reggae-pop delicioso de “Perigo” e a produção do Tropkillaz e Head Media em “Mentiras Bonitas”. Ouça abaixo: