Slider

Olha o que fizeram ela fazer! Novo clipe da Taylor Swift é a maior estreia de todos os tempos no Youtube

O clipe de “Look What You Made Me Do” levou bem menos de 24 horas para bater o recorde de Adele.
Não teve pra ninguém! Taylor Swift lançou na noite do último domingo (27) o primeiro videoclipe do álbum “reputation”, para a faixa “Look What You Made Me Do” e, assim como aconteceu quando a cantora falou sobre a sua treta com Katy Perry em “Bad Blood”, o recorde veio.

Em apenas 18 horas, o clipe de “Look” se tornou a maior estreia de todos os tempos no Youtube, ultrapassando o recorde que, até então, pertencia ao vídeo de “Hello”, da Adele, e até o momento desse post, contando com mais de 28 milhões de visualizações.

Todas as referências que você talvez não tenha pego em “Look What You Made Me Do”, da Taylor Swift

Num feito bastante impressionante, a cantora também entrou para a lista dos vídeos mais assistidos em suas primeiras vinte e quatro horas com o lyric video dessa música nova, que bateu 19 milhões de acessos no seu dia de estreia, e as expectativas são de que, até seu videoclipe completar um dia de estreia, seus números cheguem perto de dobrar essa marca.

Um dos elementos que contribuíram para os números de Taylor, foi o fato do clipe contar com uma série de referências e mensagens “ocultas”, que garantiram o chamado “replay value”, que diz sobre clipes que valem a pena assistir mais de uma vez. Nós mesmos vimos váaaarias vezes pra fazer esse post aqui.

Com direção do Joseph Kahn, que também havia trabalhado com a cantora em “Bad Blood”, “Look” é a sua resposta para as críticas que recebeu da mídia, público e outros famosos, incluindo seus desafetos públicos, como Kanye West, Katy Perry e Kim Kardashian.

O VMA de ‘Clipe do Ano’ em 2018 vem.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo