Slider

Sem apoio da gravadora, Iggy Azalea não poderá lançar single com Azealia Banks

Sem novos singles, o álbum “Digital Distortion”, de Iggy Azalea, tem boas chances de ser cancelado.
A rapper, cantora, compositora, atriz e empreendedora Azealia Banks usou suas redes sociais para avisar que, seja lá como ficou a sua parceria com a Iggy Azalea, ela nunca verá a luz do dia.

Os culpados por isso, obviamente, são os responsáveis pelo trabalho da australiana na Def Jam, gravadora que tem prejudicado significativamente o lançamento de seu segundo álbum, “Digital Distortion”, uma vez que ela não emplacou nenhum grande hit desde que começou a promovê-lo, com o single “Team”.

“A parceria com Iggy Azalea definitivamente não acontecerá, porque a Def Jam diz que não lançará mais nenhum single para ela”, disse a rapper.


Antes de entrar em estúdio com Azealia, Iggy havia lançado um videoclipe para “Mo Bounce” e a parceria com Anitta, “Switch”, mas daí em diante enfrentou uma dificuldade atrás da outra, também usando seus perfis pela internet para afirmar que seu selo se recusava a investir em outra música de trabalho com esse álbum.

Como Azealia Banks não afirmou que a música deixaria de ser single e, sim, que ela sequer será lançada, fica a dúvida quanto ao futuro de Iggy Azalea com o álbum “Digital Distortion”, que tem boas chances de ter seu lançamento cancelado.

Parece que a Iggy SZN chegou ao fim.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo