Hinário! Novo disco de P!nk traz produções de Max Martin, Shellback e Jack Antonoff

O álbum ainda conta com colaborações de Julia Michaels e Greg Kurstin

P!nk voltou com tudo e provou que, mesmo com quase 20 anos de carreira, ainda está firme e forte na indústria. Se seu novo single, "What About Us", está quase pegando o topo nos charts do UK, o disco promete obter um sucesso ainda maior a julgar pelas grandes parcerias que vem por aí. 



Para seu sétimo álbum, a cantora recrutou mais uma vez os produtores Max Martin e Shellback, responsáveis por um de seus maiores hits, "Raise Your Glass". Outro que já trabalhou com ela e que retorna para o projeto é Greg Kurstin, nome por trás de "Blow Me (One Last Kiss)" e atual ganhador do Grammy de Melhor Produtor de 2017. 



Entre as novidades, o novo álbum conta com a presença da cantora, compositora e salvadora do pop nas horas vagas, Julia Michaels que, de Britney Spears a Selena Gomez, se tornou uma presença essencial nos álbuns das cantoras pop. 

Pra finalizar, uma novidade bastante animadora, se não a mais: a presença de Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers e nome por trás de "Out Of The Woods" e "I Wish You Would", da Taylor Swift, além de, claro, praticamente todo o "Melodrama", da Lorde. UAU.



Manda mais, que tá pouco!

O novo álbum da P!nk, "Beautiful Trauma", chega no dia 13 de outubro.