Fergie chama o ícone brasileiro Anitta de genial e confirma estarem conversando sobre parceria

Bem que Anitta e a Fergie podiam aproveitar o xeque-mate, novo projeto da brasileira, e adiantar essa parceria, né?

Em pouco mais de duas semanas, Fergie chega ao Brasil para se apresentar na noite do dia 16 de setembro no Rock In Rio, mas, enquanto o momento não chega, ela tem feito questão de falar muito bem do Brasil por aí, inclusive sobre a nossa música. Em entrevista lançada nesta quarta, 30 de agosto, ela contou que curte bastante Ivete Sangalo e Anitta, dando a entender que estaria pensando em uma parceria com a carioca!

A ex-Black Eyed Peas rasgou elogios a brasileira, falando que acompanhou seu trabalho com Giovanni Bianco, responsável pelo clipe e pela direção de arte da era “Bang”, e que achou genial. UAU! E não para por aí: quando perguntada sobre uma possível colaboração, ela respondeu “Estamos conversando”.

Ainda sobre o Brasil, Fergie fez questão de falar sobre o quanto é apaixonada por nosso país:

Fui brasileira em outra vida. Adoro o português, a energia das pessoas e a música
Vale lembrar que em seus tempos de BEP, Fergie e companhia sempre expressaram seu amor pelo Brasil, tanto é que usaram o país como plano de fundo do clipe de “Don’t Lie”.


Uma semana depois de sua apresentação no Rock In Rio, no dia 22 de setembro, a cantora lança, finalmente, seu segundo disco, o “Double Dutchess”, que já está em pré-venda. O disco vazou no final de julho, mas oficialmente nós já temos lançadas uma boa quantidade de faixas, como as mais antigas “L.A. Love”, “M.I.L.F $” e “Life Goes On”, e as reveladas na semana passada, “Hungry”, que já ganhou clipe, e “You Already Know”, parceria com Nicki Minaj que deve ter seu vídeo lançado muito em breve.


Já Anitta está trabalhando no projeto xeque-mate e vai lançar um clipe novo por mês durante um tempo indeterminado. Até o momento, a única música que sabemos que fará parte do projeto é "Vai Malandra", que teve seu clipe gravado no Vidigal e deve sair no verão. Bem que ela e a Fergie podiam aproveitar o xeque-mate e adiantar essa parceria, né?