Slider

É uma cobra mesmo! 🐍 Taylor Swift revela mais um teaser misterioso do seu comeback

🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
Ela é debochada, ela! Taylor Swift começou a dar amostras do seu retorno nesta semana, com vídeos que, até então, mostravam um animal misterioso e no trecho revelado nesta quarta-feira (23) o mistério chegou ao fim: é uma cobra mesmo! Ou, como diz a Duny, “cobra é cobra, não vale o boleto que cobra”.

Esta é uma teoria sobre a treta entre Taylor Swift e Katy Perry terminar no VMA 2017

Tanto nas discussões com Kim Kardashian e Kanye West ao barraco que rendeu “Bad Blood” e “Swish Swish”, da Katy Perry, as redes sociais de Taylor foram inundadas por emojis de cobra, o que, na linguagem da internet, significa que as pessoas estão chamando-a de falsa. E agora que assumiu essa narrativa, a cantora entrou de vez nesse papel para dar o bote.


Prestes a acontecer mais um MTV Video Music Awards, marcado para o próximo domingo (27), na mesma semana em que Katy Perry também estreará o videoclipe de “Swish Swish”, são muitos os rumores e teorias em torno dessa volta de Taylor, que prepara o lançamento do disco sucessor de “1989”.



Joseph Kahn, diretor de “Bad Blood”, tem interagido com os teasers da cantora e, em seu Twitter, conversado bastante com seus fãs, dando a entender que tem culpa nesta história. Estaria a cantora planejando um álbum visual? Vem videoclipe? Não sabemos.

Existem chances reais da cantora e Katy Perry acertarem as contas no palco do VMA ou, por meio de seus lançamentos, irem ainda mais longe com essa história que já dura desde 2013. Ao menos os teasers estão maravilhosos.

Vocês também estão MUITO curiosos para esse retorno?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo