Dua Lipa barra Justin Bieber e passa mais uma semana no topo da parada britânica

UK nunca decepciona.

Se nos Estados Unidos o reinado de Taylor Swift está apenas começando, no Reino Unido o trono, por enquanto, é de outra rainha. Depois de alcançar o topo da parada britânica na semana passada com "New Rules", Dua Lipa se mantem em #1 pela segunda semana consecutiva.


Além de ter permanecido no seu lugar de direito, a princesa do UK ainda barrou Justin Bieber e sua "Friends", comprovando que apenas ela pode nos salvar da dominação masculina na indústria.



Outras atualizações interessantes no top 10 da parada ficam por conta de "What About Us", da P!nk, que na semana passada estreou em #5 e agora sobe uma posição, e "Mi Gente", hit global do J Balvin que alcançou o pico de #8 depois de subir 4 posições.


Entre as entradas, Little Mix marca presença com o remix de "Reggaetón Lento", da banda CNCO. A faixa deve ganhar um clipe nas próximas semanas e, com a força das meninas combinada a essa ajudinha, tem tudo para garantir mais um #1 para a girlband e o primeiro #1 da boyband por lá.



Dizem que é bom deixar o melhor para o final, então aí vai: enquanto os Estados Unidos entram em sua décima sexta (!) semana com "Despacito" no topo, o que iguala a música de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber ao sucesso "One Sweet Day", de Mariah Carey e Boyz II Men, no Reino Unido a canção continua a cair e está, nesse momento, em #7. Dá vontade, né, @EstadosUnidos?