Slider

“Despacito” foi passada pra trás! J Balvin assume o topo do Spotify com seu novo hit, “Mi Gente”

Atualmente, o cantor também é o 13º artista mais ouvido do Spotify em todo o mundo. A invasão latina segue firme.
Os dias de “Despacito” estão contados? Apesar da música de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber continuar segurando o topo das paradas nos EUA, completando hoje 12 semanas em primeiro lugar, outro artista latino está na cola de Fonsi, desta vez o desbancando pelo Spotify.

A música latina é a próxima tendência mundial

Já famoso por hits como “Ginza”, que até ganhou uma versão com a Anitta, e a parceria com Pitbull e Camila Cabello em “Hey Ma”, quem conquistou o topo da parada na plataforma de streaming foi J Balvin, com a parceria do Willy William em “Mi Gente”, que teve uma ascensão muito rápida desde o seu lançamento, no final de junho, e nas últimas semanas já vinha batendo na trave.



Ter sido passado pra trás, entretanto, tá longe de ser algo ruim para Luis Fonsi, que em muito contribuiu para essa ascensão da música latina. Seria natural que, em algum momento, a faixa começasse a apresentar números menores e, já que é pra sair do topo, maravilhoso que seja dando lugar a outro artista do gênero.

Na principal parada da Billboard, J Balvin ainda está devagar, atualmente em sua 30ª posição, mas o cantor já foi mais do que notado na US Hot Latin Songs, tendo alcançado o segundo lugar da parada. O topo está por perto.

Siga a playlist “Dominação Latina” no Spotify

Antes de “Mi Gente”, o segredo do crescimento de Balvin foram suas grandes parcerias, incluindo participações em remixes de Justin Bieber, Major Lazer e Maroon 5, que deram bastante visibilidade para o seu nome em território não-latino. O cantor aparece, inclusive, no último EP do Major Lazer, “Know No Better”, ao lado das colaborações com Anitta, Pabllo Vittar e Camila Cabello.



No Spotify, o cantor é o 13º artista mais ouvido de todo o mundo, enquanto seu novo hit, “Mi Gente”, já conta com mais de 100 milhões de execuções.

É o hit, viu.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo