Slider

De volta ao pop? Wanessa Camargo tá fazendo reggaeton na música-tema de “De Férias com o Ex”

Com estreia nesta terça-feira (29) na programação da MTV Brasil, a faixa será música-tema da segunda temporada do reality.
Wanessa Camargo resolveu fazer as pazes com sua ex, que no caso é a música pop, numa parceria que rendeu a faixa-tema para a nova temporada do reality show “De Férias com o Ex Brasil”, que volta para a programação da MTV no mês de outubro.

A música nova da cantora, que também será exibida na emissora nesta terça-feira (29), é seu primeiro lançamento desde o álbum sertanejo “33” e, com produção e composição assinada pela própria MTV Brasil, traz Wanessa de volta ao pop, agora com influências do dito “feminejo” e uma clara inspiração no reggaeton.

Olha só:



Será que hita?

“De Férias com o Ex”, pra quem não conhece, é um programa que coloca 10 pessoas pra curtirem umas férias fora de época e, enquanto estão de boas curtindo as festas, pessoas e lugar, começam a ser assombradas por seus ex-relacionamentos. O que, vez ou outra, até rende alguns revivals. Essa será a segunda temporada do show no Brasil.

Wanessa, por sua vez, ainda não deixou claro quais serão seus próximos passos. Vai voltar para o pop? Podemos esperar por novos trabalhos após essa estreia com a MTV? Que rumo vai tomar na sua vida, gente? Só o tempo nos dirá.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo