Slider

Camila Cabello lança "Havana" e "OMG" e salva o pop cubano

Dois hinos de uma vez só!
Camila Cabello prometeu e cumpriu! A cantora liberou hoje, 3 de agosto, DUAS músicas assim, de uma vez só, e você já pode escolher sua favorita: "Havana" e "OMG"

A primeira parece uma versão de "Same Old Love", da Selena Gomez, mais tropical e cubana, afinal, essa é uma faixa que resgata as origens de Camila. Produzida por Pharrell Williams, "Havana" traz a participação do rapper Young Thug, mas seria melhor que não trouxesse, pois uma canção com o objetivo de buscar as raízes da ex-Fifth Harmony soaria muito mais honesta se fosse cantada apenas por ela. O destaque aqui fica para os saxofones usados, bem ao estilo do país natal dela e que dão um pouco de personalidade a faixa. Em alguns momentos, "Havana" também nos lembrou Rihanna.



Já a segunda é um trip-hop aos moldes de The Weeknd e soa como algo que a Halsey teria feito em seu "hopeless fountain kingdom" - o que também significa que nos lembra bastante Rihanna, assim como "Havana". As semelhanças com ela não ficam só na sonoridade: a voz de Camila nos lembra bastante a de Riri em alguns momentos. Não diríamos que a participação de Quavo é ruim, porque ele está em sua zona de conforto aqui e faz sentido, mas com certeza "OMG" funcionaria sem ele.



Apesar de ter lançado duas canções, Camila está dando um destaque maior para "OMG". A música teve uma estreia exclusiva na Beats 1, rádio da Apple Music, e que aparece como "escolha do artista" em seu perfil no Spotify. Tá com cara de que esse será o segundo single, mas tudo pode mudar com a recepção das faixas. #PrayForHavana

Nas próximas semanas, Camila Cabello deve lançar mais um buzz single, a reggae-pop "Inside Out". Seu disco de estreia, "The Hurting. The Healing. The Loving" deve chegar ainda nesse ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo