Slider

Chance The Rapper, Zara Larsson, Lana Del Rey… Quem deve ou não vir ao Lollapalooza 2018?

É isso o que esperamos do festival, que em 2018 acontecerá entre os dias 23 e 25 de março, mais uma vez no Autódromo de Interlagos.
A maior e melhor edição brasileira do Lollapalooza de todos os tempos. É isso o que esperamos do festival, que em 2018 acontecerá entre os dias 23 e 25 de março, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, e com uma provável line-up de tirar o fôlego, tanto pelas atrações em si quanto pela correria entre os palcos.

Apesar de ainda não ter feito qualquer anúncio oficial sobre os nomes que se apresentarão na sua próxima edição, o Lollapalooza Brasil já teve alguns furos, de jornalistas e dos próprios artistas, e a cada especulação, mais interessante o evento fica.

Em seu Twitter, a cantora Zara Larsson já confirmou que vem. A cantora chega pra cota pop, em anos anteriores preenchida por Halsey, Marina & The Diamonds e também Lorde. Larsson lançou nesse ano seu disco de estreia mundial, “So Good”, após emplacar hits como “Lush Life” e “Never Forget You”. Uma atração imperdível, sem dúvidas.



Na ala dos rumores, entretanto, os nomes são mais fortes. Lana Del Rey deve chegar com seu disco “Lust For Life”; Imagine Dragons retorna ao festival ao som do “Evolve”; Royal Blood chega no hype do disco “How Did We Get So Dar?” e vai rolar até Pearl Jam. Alt-J, The National, The Neighbourhood, Mac DeMarco e Milky Chance também devem marcar presença, enquanto a música eletrônica, até então, fica representada por Yellow Claw e Kygo. Um headliner deve surgir. A gente aposta no Major Lazer.



Chance The Rapper, que virou a indústria ao contrário após chegar ao Grammy sem o apoio de nenhuma gravadora com a mixtape “Coloring Book”, é esperado entre os nomes do hip-hop. Também havia uma conversa sobre Gorillaz, mas ninguém sabe se foi concretizada. Do R&B, falam em SZA e o novato Khalid. Seria nosso sonho. E tem o Lil Yachty, dono do disco “Teenage Emotions”, além do Macklemore, que agora está sem Ryan Lewis, seria bem foda.


Com três dias divididos em quatro palcos, dá pra gente esperar ao menos outros 10 nomes que acelerem nosso coração. Arcade Fire está fora da brincadeira, porque chega ao Brasil com sua própria turnê ainda esse ano, e o mesmo serve pra Paramore e LCD Soundsystem, que devem anunciar suas datas mais pra frente. Para o Lolla, entretanto, a gente ouviu sobre The Killers e Red Hot Chili Peppers. Dois puta nomes para uma puta edição.



BANKS, a cantora, tem sido pedida pelos fãs para acompanhar Zara Larsson e Lana Del Rey na cota pop, só que mais alternativa. A cantora tem dois discos, o álbum de estreia “Goddess” (2014) e “The Altar” (2016), uma boa pra anteceder o headliner de uma das noites. Como rolou com St. Vincent, por exemplo. E assim ficamos.



O Lollapalooza Brasil 2018 acontece entre os dias 23 e 25 de março e, até o final desse ano, devemos ter informações mais concretas sobre quem realmente vem ou não.

Por hora, a gente tem a playlist “Aquecimento Lollapalooza” para irmos nos preparando. Faça bom proveito:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo