A parceria entre CNCO em Little Mix em "Reggaeton Lento" é a mistura perfeita para bailar

Bailemos!

CNCO e Little Mix formaram um megazord de grupos no remix do hit latino "Reggaetón Lento" lançado hoje, 18 de agosto, e o resultado não poderia ter nos surpreendido mais.

Apesar de ter sido transformada em uma música majoritariamente em inglês o que, confessamos, nos entristeceu um pouco, a parceria funcionou bastante e o contraste entre as rainhas da Europa e os príncipes da América Latina é contagiante. Como inglês ainda é a língua universal, e como a versão original já fazia bastante sucesso, achamos que o remix tem grandes chances de hitar.
   

Ambos os grupos são agenciados por Simon Cowell e o remix faz parte de uma estratégia para popularizar o Little Mix na América Latina e apresentar o CNCO para toda a Europa. Será então que logo, logo veremos as garotas darem uma passadinha por aqui?

Vale lembrar que o clipe para a versão oficial de "Reggaetón Lento" foi o primeiro de uma boyband a alcançar os 1 bilhão de visualizações. Nada foi falado sobre um novo clipe entre CNCO e Little Mix, mas não custa sonhar, né?