Slider

A farofa conceitual tá pronta! Novo single de Selena Gomez é uma parceria com o DJ Marshmello

Todo dia Selena Gomez alavancando a carreira de um DJ diferente.
Vocês pensaram que não ia ter farofa?

Selena Gomez está bem conceitual em sua nova fase, mas as coisas podem mudar. Depois de lançar a aclamada pela crítica, "Bad Liar", com sample de "Psycho Killer", sucesso dos anos 70 da banda Talking Heads, e "Festish", acompanhada de um clipe cheio de simbolismo, a cantora se prepara agora pra tentar algo que, achamos, será mais fácil de ser digerido pelo público em geral, e lançará como single uma parceria com o DJ Marshmello.



Selena já confirmou a colaboração com o DJ em uma entrevista, afirmando que a música é "linda" e "uma de suas canções favoritas".

[A música] É muito legal. Ela está inserida no mundo dele [Marshmello], e eu estou entrando nesse mundo e trazendo o meu estilo também.

Na semana passada, Selena compartilhou em seu Instagram Stories uma foto bem simples, mostrando apenas um saco de marshmellows, e o DJ postou um print em seu Twitter, dando a entender que a música está chegando. Aí que, no mesmo dia, a ex-Disney compartilhou um Stories onde podemos ver o diretor Colin Tilley, responsável por clipes como "Anaconda", da Nicki Minaj, e "Wild Thoughts", do DJ Khaled com a Rihanna. Vai ter vídeo icônico sim!




Selena já está acostumada a dar carreiras para DJs e a última vez que fez isso foi no início desse ano, em "It Ain't Me", sua parceria com o Kygo que se tornou um smash hit sem a cantora nem ao menos apresenta-la em algum programa ou aparecer no videoclipe.



Sobre o novo álbum, ela já confirmou que está praticamente finalizado e que deve ter músicas muito diferentes umas das outras. Nos próximos dois meses, ela estará gravando um filme com o Woody Allen, por isso, ainda não há previsão de lançamento para o sucessor do "Revival". Bora adiantar isso aí, Seleninha? Nunca te pedimos nada!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo