Slider

Você quer, "Bad Blood"? Simone & Simaria reúne squad de celebridades brasileiras para novo clipe

Depois de o bar das coleguinhas, vem aí o saloon das coleguinhas.
Você pensa que os artistas de música sertaneja só lançam clipes retirados de gravações de shows? Na na ni na não! A dupla Simone & Simaria está preparando uma super produção com temática faroeste para seu novo single, "Regime Fechado". Vem, vídeo do ano!

Inspirado no filme "Bandidas", o clipe contará com a participação de várias celebridades em papéis típicos do velho oeste. Temos Giovanna Ewbank fazendo a donzela, Nego do Borel como o mocinho, Tirulipa como o dono do Saloon e Bella Falconi trabalhando no estabelecimento, Carlinhos Maia como o xerife e Gominho como seu assistente. Você quer, @TaylorSwift?




Cadê o VMB quando precisamos de um?

Não é de hoje que Simone & Simaria tem trabalhado para levar seu sertanejo para um lado mais pop. As hitmakers de "Meu Violão e o Nosso Cachorro" recentemente colaboraram com Anitta em "Loka", música que quebrou recordes no YouTube e se tornou um mega hit no Brasil. Fazer uma produção como essa é apenas mais um passo para tirar o gênero de seu nicho e torná-lo algo muito mais divertido e diversificado.

Apesar de estarem fazendo um grande clipe para "Regime Fechado", a música tem sim um vídeo retirado da gravação de um show. Tradições da música sertaneja.



CHORA NÃO, COLEGUINHA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo