Slider

Um novo pôster incrível de "Liga da Justiça" saiu e ele só contribuiu para aumentar o nosso hype

A gente não aguenta mais esperar por um novo trailer
Daqui a pouco vai rolar o painel da Warner na San Diego Comic-Con, e devem rolar novidades incríveis, incluindo coisinhas de "Animais Fantásticos 2" — quem sabe o título oficial — e uma caralhada de coisa da DC Comics. O estúdio entra com tudo na convenção de quadrinhos e com uma ótima reputação, visto que o último filme da produtora, "Mulher-Maravilha", arrecadou merecidíssmos U$ 770 milhões e é amado pelo público e crítica.

O próximo lançamento da DC nos cinemas é o aguardado "Liga da Justiça", e a galera não vê a hora de poder conferir como está a produção, agora que Zack Snyder teve que abandoná-la, dando lugar ao Joss Whedon, o cara que dirigiu "Os Vingadores", um dos grandes marcos do cinema de super-heróis. Há quem defenda que o longa-metragem se agarrará na ideia inicial de Snyder, enquanto outros — incluindo nós do blog — defendem que Whedon deve dar alguns ajustes, mudando um pouco a ideia original para "Liga da Justiça". É válido ressaltar que o próprio anunciou que o filme estaria passando por refilmagens extensivas. 

De qualquer modo, saiu um novo banner/pôster/arte do filme, e caramba quanta cor saturada, bicho. MAS TÁ MUITO LINDO.



Seja a escolha de saturação ou a pose dos personagens, nada disso é gratuito. A nova arte procura fazer referência ao grande Alex Ross, responsável por inúmeras histórias grandiosas não só no universo DC, como também na Marvel. Por trazer tal referência, é cedo demais dizer que o estúdio abandonou a paleta escura, mas não vamos negar que queríamos muito.

"Liga da Justiça" chega aos cinemas em novembro, e traz Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill de volta aos seus respectivos papéis. O mozão Ezra Miller, Jason Mamoa e Ray Fisher integram o elenco como Flash, Aquaman e Ciborgue. Se segurem que pode vir um hino.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo