Slider

Sonhando acordado com o Major Lazer e Camila Cabello no clipe de “Know No Better”

O próximo single do trio com seu novo EP deverá ser a parceria com Anitta e Pabllo Vittar no hit “Sua Cara”.
A internet não vê a hora de assistir ao clipe do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar para “Sua Cara”, mas Diplo e sua trupe precisam cumprir com a estratégia de lançamento do seu novo EP, “Know No Better”, e na manhã dessa terça-feira (11) estrearam o clipe da sua faixa-título, que conta com os vocais de Camila Cabello e do rapper Quavo.

Mais ou menos como rolou com os brasileiros, que estavam sedentos pelo vídeo com as nossas conterrâneas, o clipe de “Know No Better” brinca de expectativa versus realidade com a história de um garoto que, em meio ao seu dia a dia com uma irmã insuportável, se imagina ganhando a vida como dançarino do Major Lazer.

Assim como os clipes anteriores do trio, todo o visual nos atrai por sua “multiculturalidade”, enquanto o grupo e a ex-integrante do Fifth Harmony só dão as caras em suas cenas finais, sem grandes destaques pra que priorizemos a história central.

Olha só:


No EP “Know No Better”, a intenção do Major Lazer foi reunir artistas de todo o mundo, como uma forma de diminuir a distância entre esses artistas por meio da música. Nessa brincadeira, a gente teve das cantoras brasileiras ao colombiano J Balvin. Aquela mistura que já funciona na discografia dos caras há algum tempo.

O lançamento de “Sua Cara”, por sua vez, não deve demorar pra acontecer. Isso porque a música chamou a atenção dos caras desde que ultrapassou as visualizações do lead-single “Know No Better”, ainda na sua semana de estreia, provando que os brasileiros não só aprovam a exportação de suas artistas, como também estão dispostos a apoia-la da maneira que puderem, e já teve também o seu clipe gravado.



Até o próximo ano, é esperado que o Major Lazer lance também seu novo álbum, “Music Is The Weapon”, com as prometidas participações de The Weeknd, Tinashe, Gwen Stefani, Usher, Iggy Azalea, entre tantos outros nomes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo