Slider

Sedenta por um hit, Camila Cabello vai lançar duas músicas novas nessa semana

E a gente já está aqui com nossos pompons torcendo para "Havana" ser oficializada como segundo single
Mesmo que "Crying In The Club" ainda esteja rendendo em alguns lugares do mundo - UK que o diga! - já está mais do que na hora de Camila Cabello apostar em um novo single e a cantora não só ouviu nossos pedidos como fez melhor e avisou em seu Twitter que nessa semana teremos não apenas uma, mas sim duas músicas novas!

Na rede social, a cubana postou apenas uma imagem que confirma o lançamento de "OMG" e "Havana", ambas faixas já apresentadas por ela no festival Summer Bash, há um mês atrás.


Na ocasião, Camila também performou uma terceira música, "I'll Never Be The Same", e depois fez uma enquete em seu Twitter para saber qual foi a favorita de seus fãs. Ainda que a terceira canção tenha sido a mais votada, ela parece ter optado mesmo em colocar as outras duas pra jogo. Consideramos a decisão inteligente: "OMG" flerta com o trap e "Havana", produzida por Pharrell Williams, com o tropical, ambos ritmos bastante em alta no momento. O hit vem!


Por enquanto as músicas devem ser apenas buzz singles, mas a gente sabe como isso funciona: a que tiver a melhor recepção do público deve ser promovida a segundo single oficial. Já estamos aqui com nossos pompons, torcendo por "Havana"!

A ex-5H chegou a revelar na semana passada que lançaria três novas músicas, mas parece que vão ser só essas duas mesmo. Tá bom, né, gente? Daqui a pouco o "The Hurting. The Healing. The Loving" ta aí e a gente vai ouvir muitas canções inéditas sim!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo