Slider

Que hino! Blue Ivy faz feat. em faixa bônus do "4:44" do papai Jay-Z e não estamos sabendo lidar

Porque não basta ser filha da Beyoncé e Jay-Z.
Que a gente queria estar na barriga da Beyoncé não é novidade desde que Blue Ivy foi anunciada ao mundo, não é mesmo, mores? Cinco anos depois foi anúncio da gravidez dos gêmeos que parou a internet e fez o coração errar a batida - em duas horas, a foto icônica do ensaio da Beyoncé teve mais de 4 milhões de curtidas e foi um dos assuntos mais comentados no mundo todo.

Mas não basta ser da família real do pop, Blue Ivy tem que nos matar de fofura em toda e qualquer aparição que faz. A pequena fez uma participação na faixa bônus do novo álbum do papai Jay-Z, chamada "Blue's Fresstyle/We Family" e supostamente "vazou" assim como quem não quer nada o trecho em que ela faz seu "rap" totalmente autoral - ainda tem mais essa para nos matar de orgulho.


Na época de "Formation", Blue já tinha feito uma ponta no clipe da mamãe Beyoncé, coisa de segundos, mas já o bastante para nos fazer desejar ser irmão/irmã e entrar para essa família.

A versão física do novo álbum de Jay-Z, "4:44", foi lançado ontem (07). A faixa com a participação de Blue estará disponível apenas nessa versão. Já as outras canções do disco estão disponíveis... no Tidal. Jay-Z, libera isso aí!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo