Os melhores lançamentos da semana: Azealia Banks, Kesha, Demi Lovato e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Azealia Banks volta a colocar sua carreira nos trilhos com o relançamento da mixtape “SLAY-Z”, agora no Spotify. Você encontrará uma série de suas músicas pela playlist, incluindo a dançante “Queen of Clubs”, a radiofônica “Riot” e a sangue-nos-olhos “Skylar Diggins”. Bom proveito.

👍 Kesha fez de “Praying” o seu desabafo e, no single seguinte, entrega o dedo do meio que tanto queria ter mostrado para Dr. Luke – e qualquer outro homem que tenha tentado calá-la nos últimos anos. “Woman” é libertadora e boa pra caralho.

👍 Mais confiante do que nunca, Demi Lovato soa como uma mistura da Jessie J com a Ariana Grande numa música do Chance The Rapper em “Sorry Not Sorry”. A mistura pode parecer confusa, mas resultou num dos seus melhores singles.



👍 Dos vocais ao arranjo, é perceptível o esforço de Selena Gomez para investir numa sonoridade cada vez mais distante do pop que fez em seu tempo de Disney. “Fetish” é sexy, madura e tem cara de hit.

👍 O RAC lançou seu novo CD, “Unusual”, e a parceria com a MNDR em sua faixa-título é o convite perfeito pra que você ouça o disco completo. Satisfação garantida ou seu scrobble de volta.

 O QUE TEVE DE RUIM


👎 As pessoas precisam seriamente superar o tropical house.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog: