Slider

Os melhores lançamentos da semana: Adam Lambert, Calvin Harris, Anna Of The North, LANY e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Adam Lambert retornou com a ótima "Two Fux", pra mostrar pra todo mundo, no mês do Orgulho LGBT, o quanto ele é orgulhoso pra caramba de ser quem ele é e o quanto ele tá pouco se fodendo pra sua opinião. Pisa menos, Adam!

👍 A nova fase do Calvin Harris pode estar dividindo opiniões, mas aqui nós adoramos o "Funk Wav Bouces Vol. 1". Esqueça as farofas, dê o play em "Skrt On Me", parceria do produtor com a Nicki Minaj, e deixa a vibe feel good and chill out te conquistar.  

👍 De single em single, a Anna Of The North chega lá. A gente espera que dê certo com "Someone", porque nós sentimos o impacto.



👍 Você tem um tempinho pra conhecer uma nova banda alternativa hoje? Se sim, se jogue no disco de estreia autointitulado da LANY. Se não, melhor nem dar o play em "Flowers On The Floor": você vai querer largar tudo pra escutar o álbum até o final.

👍 Finalmente os refrescos! Depois de muita espera, "Like A Woman", álbum de estreia da Kacy Hill, foi lançado pela gravadora do Kanye West e está cheio de músicas incríveis e que funcionam como um sopro de ar fresco em meio a uma indústria toda igual, como "Static".

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR   




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo