O verão não acabou para o Rico Dalasam em seu novo single, a contagiante “Fogo em Mim”

Esse é o primeiro lançamento do rapper desde o sucesso de “Todo Dia” e abre os trabalhos do álbum “Balanga Raba”.

O novo disco do rapper e cantor brasileiro, Rico Dalasam, finalmente começou a ganhar forma. “Balanga Raba” é o sucessor de “Orgunga”, do qual ele extraiu singles como “Riquíssima” e “Esse Close Eu Dei”, e chega meses depois dele conquistar o Brasil com a Pabllo Vittar em “Todo Dia”, sendo inicialmente apresentado pela faixa “Fogo em Mim”.

Prolongando o seu verão, a música nova de Dalasam foi revelada na última sexta-feira (14) e volta a explorar o pop brasileiríssimo do seu CD de estreia, contando com a produção do seu parceiro de longa data, Mahal Pita, também conhecido por integrar a banda BaianaSystem, o que explica todo o gingado contagiante da faixa, que mescla muita percussão com elementos eletrônicos, contrastados com os vocais roucos do rapper.

Ouça:



“Desejo pra você que nunca nos falte fogo no cu!” 

“Fogo em Mim” foi lançada no Youtube, com direito a download gratuito, mas estará disponível no Spotify e outras plataformas de streaming a partir da próxima sexta-feira (21). Seu videoclipe, por sua vez, chega na semana seguinte, dia 29, como parte da programação do Music Video Festival 2017, que acontecerá no MIS, em São Paulo.