Slider

O verão não acabou para o Rico Dalasam em seu novo single, a contagiante “Fogo em Mim”

Esse é o primeiro lançamento do rapper desde o sucesso de “Todo Dia” e abre os trabalhos do álbum “Balanga Raba”.
O novo disco do rapper e cantor brasileiro, Rico Dalasam, finalmente começou a ganhar forma. “Balanga Raba” é o sucessor de “Orgunga”, do qual ele extraiu singles como “Riquíssima” e “Esse Close Eu Dei”, e chega meses depois dele conquistar o Brasil com a Pabllo Vittar em “Todo Dia”, sendo inicialmente apresentado pela faixa “Fogo em Mim”.

Prolongando o seu verão, a música nova de Dalasam foi revelada na última sexta-feira (14) e volta a explorar o pop brasileiríssimo do seu CD de estreia, contando com a produção do seu parceiro de longa data, Mahal Pita, também conhecido por integrar a banda BaianaSystem, o que explica todo o gingado contagiante da faixa, que mescla muita percussão com elementos eletrônicos, contrastados com os vocais roucos do rapper.

Ouça:



“Desejo pra você que nunca nos falte fogo no cu!” 

“Fogo em Mim” foi lançada no Youtube, com direito a download gratuito, mas estará disponível no Spotify e outras plataformas de streaming a partir da próxima sexta-feira (21). Seu videoclipe, por sua vez, chega na semana seguinte, dia 29, como parte da programação do Music Video Festival 2017, que acontecerá no MIS, em São Paulo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo