Slider

O pisão nos haters tá vindo! Demi Lovato anuncia o single "Sorry Not Sorry" para dia 11 de julho

Para de mistério e libera logo essa música!
Chega de mistério! Depois de postar algumas imagens da gravação de um clipe e fazer um blackout em todas as suas redes sociais, colocando capas e fotos de perfil apenas com as iniciais #SNS, Demi Lovato anunciou hoje (05) que seu novo single, "Sorry Not Sorry", estará entre nós no dia 11 de julho, próxima terça!

Uma data um tanto quanto entranha, afinal, a new music friday tá aí justamente para as músicas serem lançadas na sexta ou então na quinta, como muitos artistas andam fazendo. Mas não vamos reclamar: quanto antes melhor, né?


Bem que a Demi nos avisou quando fez seu show no Villa Mix, no último sábado, em Goiânia, que tinha música nova chegando muito em breve. Tá chegando mesmo!

O videoclipe de "Sorry Not Sorry" terá a direção de Hannah Lux Davis e a participação de um time de famosos como Paris Hilton, Jamie Foxx e Wiz Khalifa. Segundo a ex-Disney, a canção é, como seu novo indica, uma resposta para os seus haters.

Já o sexto álbum de Demi Lovato deve chegar ainda esse ano, e pode ser mais experimental e ter influências da música eletrônica. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo