O EP "Nervous System", da Julia Michaels, é a prova de que o pop está em boas mãos

Era pop chiclete de raiz que vocês queriam?

Compositora favorita da Selena Gomez e de tantos outros famosos, Julia Michaels começou a trilhar um caminho sólido como cantora nesse ano. Seu primeiro single, "Issues", foi um grande sucesso e agora ela nos traz o ótimo e refrescante EP de estreia "Nervous System", lançado hoje (28).



Assim como diz o nome, o material é realmente "nervoso". Em alguns momentos Julia canta sobre a melhor parte do amor, enquanto em outras jogas as verdades na nossa cara e traz a tona seus piores medos e pensamentos.

Isso também se reflete no som: do trip-hop de "Issues" ao piano e violão bem anos 90 de seu atual single, "Uh Huh", da quase baladinha muito honesta "Worst In Me" a cheia de sintetizadores e com um pezinho nos anos 80 "Just Do It", passando pela maravilhosa, eletrizante e cheia de sussurros (Selena approves) "Pink", a cantora experimenta diversas sonoridades, sempre acabando no popzão mesmo, de raiz, aquele com melodia simples e refrão chiclete.

 
A música pop pode estar passando por uma crise agora, mas não podemos dizer que seu futuro não é promissor. É bom saber que ela está em boas mãos.