Slider

Não foi o que a gente pediu: Channing Tatum pode ser o novo protagonista de "Van Helsing"

Gore ou queremos?
Num fuzuê que envolve Conde Drácula, Frankenstein, o Lobisomem e um herói que vai atrás destes seres sobrenaturais, temos “Van Helsing –  O Caçador de Monstros”, filme lançado em 2004 com Hugh Jackman no papel do protagonista cujo nome é justamente o título do filme. E, agora que a Universal irá regravá-lo para compor sua seleção do Dark Universe, quem está cotado para viver Abraham Van Helsing nesta nova versão é ele: o maior stripper que a gente respeita Channing Tatum!

Até agora não há nada confirmado e tampouco o filme tem data de lançamento definida. Mas, ao que parece, de acordo com as informações do Site Screen Rant, estão esperando o roteiro terminar de ser reescrito por Dan Mazeau, de “Fúria de Titãs 2”, para fazer a oferta a Tatum. GORE OU QUERO?

Assim como o recente “A Múmia”, “Van Helsing” também se passará nos dias de hoje. Enquanto o papel do caçador de monstros ainda não está oficialmente ocupado, outros "seres" do Dark Universe já ganharam seus intérpretes: Russell Crowe será Dr. Jekyll, Javier Bardem, Frankenstein, e Johnny Depp terá o papel do Homem Invisível. 

O próximo filme do Dark Universe depois de “A Múmia” é “ A Noiva de Frankenstein”, que tem estreia marcada para fevereiro de 2019. O longa contará com a direção de Bill Condom (“A Bela e a Fera”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes I e II") e, possivelmente mas já queremos, com Angelina Jolie no papel principal. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo