Slider

Manda mais PC Music que tá pouco! "Boys", o novo single da Charli XCX, chega na próxima sexta

Enquanto isso, o anúncio de "Pull Up" como single ficou esquecido em um churrasco qualquer...
Enquanto acompanhamos essa sexta-feira cheia de novidades musicais, já podemos nos preparar para o impacto da próxima. Isso porque Charli XCX lançará seu novo single, "Boys", na semana que vem, mais precisamente no dia 21 de julho e, com isso, dará continuidade a divulgação de seu tão aguardado (e tão adiado) terceiro disco.

Ainda não sabemos muito sobre a música, mas já está circulando pela internet a capa do single, que traz um manequim em meio a um fundo rosa. É a estética, meu amor!



Já faz oito meses (!) desde que Charli lançou "After The Afterparty", música que, naquele momento, parecia que seria mesmo o primeiro single de seu terceiro álbum. A canção não vingou, ao passo que o novo disco empacou, tudo porque a britânica quis explorar outras sonoridades, como a PC Music de seu EP, "Vroom Vroom". Por isso, ela lançou a mixtape hinária "Number 1 Angel", que explorou o subgênero como nunca antes. 



O trabalho independente foi tão bem recebido que não nos surpreenderíamos se Charli realmente continuasse explorando essa sonoridade que lhe cai muito bem. Sinceramente, até preferíamos vê-la divulgando a mixtape – "Pull Up", com a , daria um singlezão da porra, e até ganhou seu lyric video – mas, já que é pra divulgar o novo disco, que seja em sua melhor forma então, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo