Major Lazer corrige Perez Hilton e Anitta interrompe jornalista por ignorarem Pabllo Vittar

Apesar de arrasar com Anitta no clipe de “Sua Cara”, a cantora tem lidado com resistência quanto a ser reconhecida pela faixa.

Como diz a Mulher Pepita, “mas tem que respeitar, hein?”. Pabllo Vittar arrasou no clipe novo do Major Lazer com ela e a Anitta, “Sua Cara”, e enquanto a internet se divide entre ter amado ou odiado a produção, a drag queen, também dona dos hits “Todo Dia”, com Rico Dalasam, e “K.O.”, tem sofrido certa resistência para ser reconhecida na divulgação dessa parceria.

A primeira tensão rolou aqui no Brasil, durante uma entrevista que ela e Anitta concedeu para a Record agora há pouco, nos bastidores do show que elas farão na The Week, para a festa Combatchy. 

No vídeo publicado no Instagram de Pabllo, o jornalista Amin Khader é interrompido por Anitta, porque passa a entrevista inteira de costas para Vittar, ainda que esteja falando sobre a colaboração das duas. Quando o interrompe, Anitta pede, “você pode se posicionar aqui, olha, para nós duas”.

Assista ao momento abaixo:



E, num caso semelhante, o Major Lazer também chamou a atenção do blogueiro Perez Hilton pelo Twitter, porque o cara publicou sobre a estreia na rede social citando apenas Anitta e Diplo. “A música e o clipe também contam com a participação da Pabllo Vittar”, ressaltaram.


O blogueiro, conhecido por ser a própria caçamba do lixo, deixou claro que ignorou Pabllo Vittar intencionalmente e que não se importa com ela. “Eu sequer mencionei o Major Lazer, porque a chamada é mais forte se eu citar o Diplo (...) Quase ninguém conhece ele [Pabllo Vittar] nos EUA.”

Vamo parar que tá feio, né gente? Tanto Anitta quanto Pabllo tiveram o mesmo peso na canção e as duas arrasaram no clipe, então merecem esse reconhecimento juntas.

Não só isso, vale também questionar o preconceito por trás dessa esnobada, provavelmente motivada pelo fato de Pabllo Vittar ser uma drag queen, o que ainda é tido como um motivo para não levarem o seu trabalho a sério na música.

Aproveitando, bora rever o clipe de “Sua Cara”, porque recorde nenhum vai ser quebrado sozinho: