Slider

Quebraram a internet! Gretchen é a estrela do novo vídeo de Katy Perry, “Swish Swish”

A própria Katy Perry convidou Gretchen para o vídeo e a brasileira ainda garantiu que sua parceria não acabou aqui.
Katy Perry não entra no jogo se não souber jogar, gente! A californiana estreou nesta segunda-feira (03) o lyric vídeo do seu novo single com a Nicki Minaj, “Swish Swish”, e, depois de prometer um vídeo “feito para a internet”, apareceu com nada menos que uma produção T-O-D-A estrelada pela brasileira Maria Odete, também conhecida pelo nome artístico Gretchen.


O vídeo, todo gravado no Brasil, não conta com a participação de Katy ou Nicki Minaj, mas traz a cantora e dançarina brasileira interpretando a faixa numa quadra de basquete, enquanto não economiza nas expressões faciais, que foram um dos principais motivos do seu sucesso atual pela internet.

Ícone dos anos 80 por sua carreira na música, a Rainha do Bumbum tem chamado a atenção dos gringos há algum tempo, principalmente pelos GIFs usados pelo Twitter, com cenas de suas aparições em programas como A Fazenda e Power Couple Brasil.

Katy Perry, por sua vez, teria sido a responsável pelo convite a brasileira, assim como fez com a Rebecca Black, de “Friday”, em “Last Friday Night”, se lembram?



Brasil é muito rainha da internet, sim!

Bastante animada com a parceria, Gretchen conversou sobre essa participação em “Swish Swish” com o Papelpop, adiantando que sua colaboração não acabou nesse lyric vídeo. “Vão amar o vídeo e amar mais ainda o que tem por vir.”



Que ícone! Como a gente sabe que “Swish Swish” é a resposta de Katy pra “Bad Blood” da Taylor Swift, será que a loira já tá pensando no meme do seu próximo clipe? Fica aí a sugestão:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo