Slider

Julia Michaels lançará seu EP de estreia na semana que vem e ele promete ser um hinário

Que linda a nova Sia
Uma das maiores revelações de 2017, Julia Michaels provou que é muito mais do que uma compositora de hits e emplacou o smash "Issues" no #11 da Billboard Hot 100. Agora, ela está pronta para se tornar dona e proprietária total dos seus scrobbles com o lançamento do mini-álbum "Nervous System" na sexta-feira da semana que vem, dia 28 de julho.

Chamado de mini-álbum pela própria Julia, o "Nervous System" é, na prática, um EP com um número um pouquinho maior de faixas - serão 7 músicas no total. Além de seu primeiro hit como cantora, o trabalho também traz seu atual single, a maravilhosa e até o momento injustiçada "Uh Huh", e se ambas as canções servirem como um indicativo do que ouviremos no material completo, podemos esperar um EP salvador do pop.

Confira abaixo a tracklist do mini-álbum:

1. Issues
2. Uh Huh
3. Worts In Me
4. Make It Up To You
5. Just Do It
6. Pink
7. Don't Wanna Think

Como nem tudo é perfeito, a capa do EP é essa aí.



É aquele ditado: se as músicas forem boas, vamos fingir que essa capa nunca existiu. 

Compositora por trás dos hits de Selena Gomez e Justin Bieber, como "Hands To Myself" e "Sorry", respectivamente, Julia fez seu nome nos bastidores da música, tendo trabalhado ainda com grandes nomes do cenário como Britney Spears e Gwen Stefani. Como cantora, a garota tem se destacado e não só atingido sucesso comercialmente, mas também com a crítica, que tem a colocado entre as principais apostas para receber uma indicação ao prêmio de "Best New Artist" (artista revelação) no Grammy desse ano. Estamos atentos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo