Slider

Já ouviu “Slay-Z”, da Azealia Banks? A mixtape está todinha no Spotify!

Com seu novo selo, Chaos & Glory, a rapper relançará todos seus trabalhos antigos antes de lançar novo álbum.
Finalmente podemos ouvir a mixtape “Slay-Z”, da Azealia Banks, pelo Spotify. A rapper soltou todo o material na plataforma na última sexta-feira (14), dando início aos relançamentos que ficará com a sua própria gravadora, Chaos & Glory, até que termine as gravações de seus trabalhos futuros, como o disco sucessor do “Broke With Expensive Taste” e a sequência da mixtape “Fantasea”.

Um dos seus trabalhos mais comerciais até aqui, “Slay-Z” foi o álbum que resultou no single “The Big Big Beat”, mas, na época, foi lançado de forma gratuita, numa das muitas complicações da rapper com o selo que distribuía suas canções, o que afetou de forma significativa a sua divulgação.

Entre os destaques da mixtape, temos a parceria com o duo Nina Sky em “Riot” e a club banger “Queen of Clubs”, além de outras faixas que comprovam a versatilidade de Banks em estúdio, que vai de trabalhos comerciais a produções mais elaboradas de uma maneira bastante fluída.

Ouça abaixo:



Atualmente em estúdio, Azealia Banks tem se dividido entre seus novos trabalhos e a regravação de algumas faixas antigas. Parte de álbuns como “Fantasea” e “1991” será retrabalhada pra que seja disponibilizada nas plataformas de streaming, visto que nem todos os produtores autorizaram seu lançamento nesses serviços. Um desses casos é da faixa “Fuck Up The Fun”, produzida pelo Diplo, com quem Banks se desentendeu na época me que trabalharam num remix para “Harlem Shake”, do Baauer.


Fora seus próprios lançamentos, Banks também começou a gravar a sua colaboração para o novo disco da Iggy Azalea, “Digital Distortion”, confirmada pelas próprias artistas há algumas semanas.

As coisas nunca estiveram tão bem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo