Slider

"Harry Who?", Christopher Nolan, diretor de "Dunkirk" não sabia muito bem quem era Harry Styles

Harry Styles? One Direction? Romero Britto?

O longa "Dunkirk", novo filme de Christopher Nolan, traz um rostinho conhecido para todo fan pop e directioner, mas não para o diretor. Na trama que retrata um capítulo pouco conhecido da 2ª Guerra Mundial, Harry Styles interpreta Alex, um dos 400 mil soldados britânicos que ficaram cercados na praia francesa de Dunkerque, encurralados por tropas alemãs. Só que o diretor admitiu que não sabia do tamanho da fama do cantor e agora ator.

Queríamos a todo custo caras novas, pessoas desconhecidas, mas paradoxalmente quem conseguiu o papel foi Harry. Não sabia que era tão conhecido

Alguém faz uma playlist para esse homem desde "What Makes You Beautiful" até "Sign Of The Times", por favor?

A produção promete uma boa dose de realismo e cenas sem efeitos especiais, já que Nolan tem aquele estilo próprio de dirigir que deixa qualquer um de boca aberta, principalmente quando revela como foi filmado. Só pra se ter uma ideia, foram usados navios de guerra verdadeiros, além das locações serem onde tudo realmente aconteceu. Para fechar a conta, Harry ainda revelou em entrevista que o filme todo foi um desafio e que não foi um trabalho feito em "condições normais". SOCORRO.

"Dunkirk"estreia na próxima quinta-feira, 27 de julho. Confira o trailer.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo