Slider

E não é que a parceria de Louis Tomlinson e Bebe Rexha em "Back To You" deu muito certo?

Nunca imaginamos que essa colaboração poderia acontecer, mas ainda bem que aconteceu.
Será que alguma vez na vida imaginaríamos que Louis Tomlinson, Bebe Rexha e Digital Farm Animals se uniriam para criar uma música tão boa? Talvez não, mas que bom que, apesar de nunca termos esperado isso, essa colaboração aconteceu. É de onde menos se espera e de uniões inimagináveis que saem as melhores coisas, e a parceria tripla "Back To You", lançada hoje (20) nos prova isso. 

Apesar da canção ser o single de estreia de Louis (ignorando "Just Hold On", música do Steve Aoki que contou com a sua participação), quem começa cantando é, na verdade, Bebe. A distribuição vocal da canção é extremamente igualitária para um featuring e gostamos de ver o ex-One Direction ceder espaço para a americana.

Ainda que ela apareça bastante, não podemos tirar o mérito do cara. Considerado por muitos como o mais esquecível do One Direction, Louis fez um debut nem um pouco esquecível e mostrou que, sim, tem uma carreira solo bastante promissora. "Back To You" é diferente de tudo o que esperávamos vindo dele e tem muita personalidade. Vale destacar também o quanto a faixa se encaixou muito bem com as vozes dos dois intérpretes, que são difíceis e que, se usadas de forma errada, podem ficar muito agudas. 

Tudo isso não seria possível sem a produção certeira do Digital Farm Animals. Responsáveis pelo hit "Be The One", da Dua Lipa, a música por ser pouco usual e não se parecer em nada com o que está em alta hoje em dia. É refrescante.

Você não sabia que precisava tanto desse hino até escutá-lo pela primeira vez.



E aí? A estreia de Louis Tomlinson está aprovada para você?

O primeiro álbum solo do cantor, que deve chegar ainda nesse ano, tem inspiração nas "letras verdadeiras" de Arctic Monkeys e Oasis, como ele mesmo descreveu, e trará toda a sua jornada desde a "saída" da boyband até o momento atual, passando ainda pela perda da sua mãe, que aconteceu no ano passado. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo