Slider

“Despacito”, de Luis Fonsi, se tornou o clipe mais assistido de todos os tempos na Vevo

Com mais de 2,6 bilhões de visualizações, o vídeo de “Despacito” deixa pra trás clipes de Justin Bieber, Bruno Mars e Taylor Swift.
Não importa se você gosta ou não da música, você ouviu “Despacito” pelo menos uma vez na sua vida e, muito provavelmente, também assistiu ao seu videoclipe. Se não o fez, saiba que mais de 2 bilhões de pessoas fizeram isso desde que o clipe foi lançado, em janeiro desse ano, e com isso, a parceria de Luis Fonsi e Daddy Yankee se tornou o videoclipe mais assistido de todos os tempos em um canal Vevo.

Com mais de 2,6 bilhões de visualizações, o vídeo de “Despacito” deixa pra trás o clipe de “Sorry”, de Justin Bieber, que contribuiu para o sucesso da faixa nos EUA, além de outros hits como “Uptown Funk”, do Mark Ronson com Bruno Mars, e “Shake It Off”, de Taylor Swift.



Uma das partes mais legais dessa marca é ser um recorde para a versão original de “Despacito”, sem a participação de Bieber, além de seguir colocando a faixa na linha de frente dessa onda latina, que também alavancou nomes como J Balvin e Maluma.

Vale ressaltar que, com o recorde batido na Vevo e todos os outros antes batido no Spotify, “Despacito” se torna a música mais executada de todos os tempos em plataformas de streaming, reunindo mais de 4,38 bilhões de execuções somando todos os serviços.

Dá vontade, @?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo