Slider

As 10 melhores músicas de toda a carreira da Katy Perry

A cantora californiana é o tema da festa Please Come to Brazil, que acontece no dia 28 de julho na Selva, em São Paulo.

Não adianta negar, todo mundo tem uma música favorita da Katy Perry. A californiana, que nesse ano lançou o disco “Witness”, emplaca hits desde o seu single de estreia, “I Kissed A Girl”, e foi dessa forma que, ao longo dos últimos anos, construiu um público bastante diverso, que a seguiu da pin-up ‘femme fatale’ de “One Of The Boys” a tia engraçada, mas de muito bom gosto, do “Teenage Dream”.

Olhando pra trás, não é difícil entender o porquê de Katy Perry ser tão bem aceita pelo público brasileiro e, mais, o porquê de tantos a convidarem para “come to Braziiiiiil” e, após tamanha análise minuciosa, decidimos que era a hora de tocar váaaarios dos seus hits na Please Come To Brazil, a mais nova festa das divas pop na Selva, que acontecerá no dia 28 de julho, em São Paulo.

Pra quem não lembra, a primeira edição da Please teve como tema a diva internacional e hitmaker de “Paradinha”, Anitta, e em sua nova edição, chegou a hora de enaltecermos Katy Perry, indo de “Hot N’ Cold” a “Swish Swish”, não esquecendo as músicas que foram esquecidas no churrasco, mas merecem o seu reconhecimento, como “Peacock” e “Legendary Lovers”.

Para ir aquecendo, escolhemos nossas 10 músicas favoritas da Katy Perry e, enquanto você as escuta, pode ir conferindo mais detalhes sobre a festa no seu evento do Facebook:

10. “Walking On Air”

Não foi single oficial, mas foi hit no nosso coração. Ver “Swish Swish” sendo promovida hoje, é quase como um prêmio de consolação pela injustiça que assistimos com essa música.



09. “Part of Me”

Mesmo quando ninguém mais aguentava Katy Perry extraindo singles da era “Teenage Dream”, ela nos entregou uma das suas melhores produções. Pulsante, inspiradora e dançante.


08. “Peacock”

Querida Katy Perry, nós nunca te perdoaremos.


07. “California Gurls (feat. Snoop Dogg)”

Uma música que sempre nos faz sentir falta do pop de 2010.


06. “Dark Horse (feat. Juicy J)”

Essa foi a primeira e última vez que nos lembramos de ouvir uma música com o Juicy J.


05. “Legendary Lovers”

TERIA SIDO UM CLÁSSICO.


04. “Firework”

Na minha época, hino era isso aqui.


03. “E.T. (feat. Kanye West)”

Essa letra, essa percussão, esses synths, esses riffs eletrônicos, essa música. E que parceria, senhoras e senhores! Que parceria!


02. “I Kissed A Girl”

Essa é uma das músicas que dificilmente deixaremos de ouvir pelos próximos 75 anos.


01. “Teenage Dream”

Esse provavelmente é um dos melhores refrãos dos últimos 2017 anos.


Siga também a playlist Please Come to Brazil no Spotify, com um aquecimento do que você vai dançar com a gente na festa.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo