Slider

A Bebe Rexha tá achando que a Demi Lovato copiou a sua música em “Sorry Not Sorry”

Mas, na verdade, as duas só usaram expressões bastante comuns em inglês.
A cantora, atriz, compositora e, inclusive, indicada ao Grammy, Demi Lovato, lançou nessa semana o primeiro single do seu novo disco, a maravilhosa “Sorry Not Sorry”, e tem colhido bons frutos dessa estreia, que apresentou bastante estabilidade no iTunes e, se não fosse o hit “Despacito”, teria encabeçado as vendas da loja, mas nem todo mundo ficou feliz com essa nova fase da artista confiante.



Em seu Twitter, a cantora e compositora eventualmente injustiçada e subestimada, Bebe Rexha, demonstrou seu incomodo com a suposta semelhança entre as letras de “Sorry Not Sorry” e de uma das canções do seu último EP, a parceria com o Ty Dolla $ign em “Bad Bitch”.



Bebe Rexha, que foi uma das compositoras do álbum “Revival”, da Selena Gomez, e no ano passado também esteve em destaque pela colaboração com Martin Garrix, “In The Name Of Love”, afirmou que as letras eram exatamente as mesmas e, após lidar com a resposta negativa dos fãs de Lovato, apagou as publicações, mantendo apenas um trecho da sua própria música.


As músicas, no final das contas, só têm de semelhante o uso de duas expressões bem comuns na música americana: “bad bitch” e “the baddest”. Compare abaixo:

Trecho de “Sorry Not Sorry”:
Now payback is a bad bitch
And baby, I'm the baddest
You fuckin' with a savage
Can't have this, can't have this (ah)
And it'd be nice of me to take it easy on ya, but nah

Trecho de “Bad Bitch”:
You say you want a bad bitch
Baby, now you have it
Now you got a bad bitch
Show me you can handle this
Say you want a bad bitch
Baby, now you have it
Now you got the baddest
Show me you can handle this

Nossa equipe entrou em contato com Demi Lovato, como você pode ver abaixo, mas não obtivemos nenhuma resposta até a publicação dessa matéria.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo