Slider

#1 sem dúvidas: "Mulher-Maravilha" é o filme de super-herói solo como a maior bilheteria no Brasil

A maior arrecadação de um filme do gênero no Brasil conta com uma protagonista feminina.
A gente não cansa de enaltecer "Mulher-Maravilha" e vocês provavelmente já devem ter percebido. Mas se tem uma coisa que a gente não faz, é enaltecer sem necessidade, e como nosso título já condena, temos mais um grande motivo para enaltecer este ícone de filme. Amém, Gal Gadot e Patty Jenkis.

"Mulher-Maravilha" se tornou o filme de super-herói solo com a maior arrecadação de bilheteria no Brasil, arrecadando mais de R$ 100 milhões. A produção icônica de Patty Jenks barrou o incompreendido "Homem de Ferro 3", antes no topo com R$ 96 milhões. "Logan", "Deadpool" e "Doutor Estranho" são os filmes que completam o TOP5.

O quarto filme do universo cinematográfico da DC Comics e Warner está sendo um sucesso de crítica e público, já garantindo uma sequência que contará com a volta de Gadot e Jenkins. Mundialmente, o longa-metragem já ultrapassou os U$ 700 milhões. "Mulher-Maravilha" volta no tempo para contar a origem da princesa de Themyscira e seu primeiro contato com o mundo dos homens, e daqueles que são acima da média.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo