Slider

Yassss mama! RuPaul será a primeira drag queen a ganhar uma estrela na Calçada da Fama

Deus é uma drag queen negra
THE TIME HAS COME!

A proprietária do mundo gay e do melhor reality show desse mundo (e talvez de todos os outros), RuPaul, finalmente ganhará sua estrela na calçada da fama em Hollywood. A anfitriã de "RuPaul's Drag Race" foi anunciada junto com outras estrelas, como Kirsten Dunst, Simon Cowell, Ryan Murphy e Taraji P Henson. As datas das solenidades de entrega das estrelas ainda não estão marcadas, mas o reconhecimento só é mais um pilar do estrelar ano de Mama Ru, a primeira drag queen a repousar ao lado das mais de 2.600 estrelas da Hollywood Blvd (se você não considerar Bob The Drag Queen sendo representada pela Viola Davis esse ano, claro).

Em 2017 RuPaul ganhou um Emmy, um MTV Award, foi capa de uma das maiores revistas do planeta, a "Entertainment Weekly", lançou nada menos que três álbuns, viu seu reality ter a maior audiência em nove anos, com quase 1 milhão de espectadores assistindo à premiere em abril, E SE CASOU! Tá bom para você?


Mas como tudo na vida tem seu preço, a honraria não vem de graça: é cobrado o valor de US$ 40.000 para o pagamento da criação, instalação, cerimonial e manutenção da estrela. You'd be surprised how much it costs to look this cheap.

O anúncio da Comitê de Seleção da Calçada da Fama coincide com a final da nona temporada de "RuPaul's Drag Race", que acontece hoje (23) às 21h (horário de brasília) no canal americano VH1, e promete grandes emoções quando uma das quatro finalistas será coroada "America's Next Drag Superstar".

Deus é uma drag queen negra, can we get an "amen" up in here?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo