Você piscou, a Anitta e Pabllo Vittar se uniram ao Major Lazer pra jogar esse hit na “Sua Cara”

CA-RA-LHO.

Calma, Anitta, que a gente só tem um cu! A cantora brasileira realmente não tá para brincadeira e, um dia após a estreia do seu primeiro single com alcance internacional, “Paradinha”, apareceu de surpresa em “Sua cara”, música nova do Major Lazer com a participação de outro ícone do pop nacional: Pabllo Vittar!


As especulações de que as duas se uniriam numa música já rolavam faz algum tempo e, em suas redes sociais, o próprio Diplo já vinha dando alguns sinais de que a música estava por vir, mas agora que ela está entre nós, simplesmente não conseguimos superar o fato de ser ainda melhor do que qualquer coisa que tenhamos esperado.


Toda em português, “Sua cara” conta com um time de peso, que vai dos caras do Major Lazer ao Rodrigo Gorky, produtor do álbum de estreia da Pabllo, “Vai passar mal”, contando ainda com a colaboração do Umberto Tavares, nome frequente nos hits de Anitta, Pablo Bisto e Arthur Marques.


Sonoramente falando, a faixa se mantém bem próxima do que Major Lazer fez em “Light It Up”, do disco “Peace Is The Mission”, mas a presença das artistas brasileiras são o suficiente pra fazer com que a música não soe genérica ou repetitiva, muito pelo contrário.

Escuta logo esse hino da porra:



Quando o grave bater, eu vou quicaaaar!

Se a carreira internacional já estava nos planos de Anitta com “Paradinha”, a coisa ganha toda uma nova dimensão com “Sua cara”, visto que a faixa foi lançada junto com o novo EP do Major Lazer, “Know No Better”, que teve seu lançamento mundial nesta quinta (01), com outras participações como Camila Cabello, Quavo, Sean Paul, J Balvin, Jidenna, entre outros.



A intenção da trupe de Diplo com esse material, que antecede o disco “Music Is The Weapon”, era retomar o conceito de que a música é capaz de quebrar as barreiras e reunir o mundo. A gente está seguro em dizer que a missão foi cumprida. Só falta virar single!