Slider

Você já pode escutar um trecho da parceria de Justin Bieber e The Chainsmokers

Coragem.
Justin Bieber tem aproveitado enquanto não lança seu novo disco para fazer muitas parcerias e garantir o #1 de muita gente na Hot 100. Seja com "Despacito" ou "I'm The One", o canadense continua hitando mesmo em seu ~hiatus~, mas os dias de dar hit para os amiguinhos estão contados, porque vem aí o novo single do cara e, ao que tudo indica, será mesmo uma colaboração com o duo The Chainsmokers

Um trecho de um minuto de uma nova música de Justin chamada "Can We Be Friends?" chegou à rede mundial de computadores hoje (21). Com essa pequena prévia em baixa qualidade não deu pra perceber muito, mas já conseguimos saber que o duo de música eletrônica deve seguir a mesma fórmula usada em todas as suas canções (cê jura?) e que o sucesso tá mais do que garantido.  

Escute o gore por sua conta e risco:


Não foi a gente que pediu. 

Além de "Despacito", do Luís Fonsi com o Daddy Yankee, e de "I'm The One", colaboração com o DJ Khaled, Chance, The Rapper, Quavo e Lil' Wayne, Bieber também aproveitou o tempo sem lançar músicas próprias para aparecer em "Let Me Love You", do DJ Snake, "Cold Water", parceria com Major Lazer e MØ, e mais recentemente em "2U", do David Guetta. Mesmo que algumas das citadas não tenham chegado ao topo da Billboard, ainda assim, foram grandes hits. Juntando o poder do cantor com o da dupla eletrônica, que não sai do Top 10 da parada por nada, o #1 é certo. É aturar ou surtar, né não?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo