A gente que pediu, SIM! Vai rolar Anitta e muitas outras divas na festa “Please Come to Brazil”, em SP

Uma diva internacional dessas, bicho! A festa acontecerá nesta sexta (23) na Selva, na Augusta, e nós estaremos por lá.

Se tem uma coisa que o Brasil ama fazer na internet, é pedir pra que tudo quanto é artista venha ao país. E a gente sabe que, como bons brasileiros que somos, realmente existem muitas artistas que PRE-CI-SAM dar uma passada por aqui, bem como temos uma lista imensa de nomes que, na verdade, precisam voltar. Mas enquanto isso não acontece, a gente cata as músicas e clipes lançados e se vira como pode, né?

0e7.gif (759×374)

Foi mais ou menos daí que veio a Please Come to Brazil, uma festa nova da Selva🌴, casa noturna lá da Augusta, que promete levar as divas pop tudo para nossas baladas de cada dia, e, com uma proposta tão legal, é claro que a gente foi atrás de como participar desse rolê.

Eis que, com sua primeiríssima edição marcada pra próxima sexta-feira (23), a festa homenageará ninguém menos que o maior ícone do pop nacional da atualidade, Anitta, que foi lá pra Marrocos gravar clipe novo com a Pabllo Vittar e Major Lazer, mas logo mais tá de volta pra rebolar sua bunda com a gente.



Pra essa festa, nós fomos convidados pra mandar um DJ set lindão, cheio de divas brasileiras, abrasileiradas e gringas que merecem conhecer o Brasil, e pra aquecer, preparamos então a playlist “Please come to Brazil 🙏” no Spotify, com um gostinho da bagunça que pretendemos fazer por lá.

Vai ter “Sua Cara”? Vai sim, bem na sua cara! Vai ter Cupcakke? Caralho, vai ter muito! “Wild Thoughts” com a Rihanna? Já queremos tocando mais que “Work”. “The Cure” da Gaga, as novas da Lorde e a parceria da Halsey com a Lauren em “Strangers”? Já tô na Augusta tocando desde ontem. E, dos brasileiros, ainda rolam Lia Clark, Karol Conka, Manu Gavassi, Ludmilla, Iza e mais um pouco!

giphy.gif (480×240)

Achou que a gente tava pra brincadeira? Só vamos se for pra chegar chegando, bagunçando a porra toda.

Pra ter mais detalhes sobre a festa, pega o evento aqui. E curta a playlist abaixo, porque o aquecimento começou cedo por aqui: