Slider

Tá todo mundo dançando (menos o Liam Payne) no clipe de "Strip That Down"

Sim, Liam, nós pedimos dança. Não, Liam, não queremos só os bailarinos dançando.
Duas semanas depois de fazer sua estreia solo com a toda Justin Timberlake "Strip That Down", Liam Payne, o último dos ex-1Ds a se aventurar por conta própria e mostrar seu ~verdadeiro eu~ lançou hoje (02) o clipe para a faixa e, como já esperávamos pelo estilo da música, segue toda uma linha dançante e sensual. 

Ora em P&B, ora todo cheio de luzes neon amarelas, azuis e rosas, o videoclipe de "Strip That Down" mostra Liam cantando enquanto sensualiza, mas sem dançar. A produção não apresenta nada de novo e é realmente o tipo de vídeo perfeito para se acompanhar uma música assim, que mistura pop com R&B e hip-hop, mas sentimos falta de ver o cantor se juntar aos bailarinos na coreografia e mostrar algo realmente bem diferente dos tempos de One Direction, boyband que, como sabemos, nunca foi de dançar. 

No final, fica a sensação de oportunidade perdida. Quem sabe na próxima, né?


Liam Payne seguirá os passos de seus companheiros de grupo e lançará seu debut solo ainda nesse ano. Sabemos muito pouco ainda sobre o trabalho, mas já foi revelado que terá participações de Zedd, Pharrell Williams e Charlie Puth, além de uma possível parceria com o rapper Juicy J e talvez, quem sabe, uma colaboração com Nicki Minaj, que o britânico fez questão de avisar que "vai implorar pra conseguir"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo