Tá ouvindo o rugido? "Roar" bate 10 milhões de vendas nos EUA e dá novo recorde à Katy Perry

Quem é a rainha dos charts?


FAZ O URRO! Katy Perry acaba de se tornar a primeira e única artista a ter três singles de diamante nos Estados Unidos. O recorde veio com a conquista de 10 milhões de vendas do single "Roar", que juntamente a "Dark Horse" e "Firework" completam o time que faz história na carreira da cantora.



A confirmação do recorde veio através da RIAA, a organização que certifica os recordes musicais nos EUA:
Mais uma vez, Katy Perry fez história. Estamos entusiasmados em reconhecer Katy como a primeira artista a conseguir três singles com certificado de diamante. Ela tem um histórico único de notáveis conquistas de ouro e platina, e este marco de diamante triplo ficará gravado para sempre na nossa história. Somente 14 músicas ganharam o certificado de diamante até hoje, e Katy é proprietária de três deles - o que é uma conquista notável para um artista inovador.
Além dessas, Perry ainda possui mais 18 músicas certificadas e três álbuns de platina/multi-platina. É a rainha das vendas mesmo, viu?


Vale lembrar também que "Witness", seu mais recente trabalho, alcançou o topo da parada de álbuns da Billboard, com 180 mil cópias vendidas, e se tornou o segundo álbum feminino a conseguir o feito neste ano, sucedendo "Joanne", de Lady Gaga. Mas como nem tudo são flores, na segunda semana, as vendas despencaram e não passaram de 6 mil cópias.

Vamos testemunhar mais que tá pouco, minha gente!