Slider

Selena Gomez faz sua própria versão de "Orphan Black" no clipe de "Bad Liar"

Selena interpreta uma garota bela, recatada e dor lar, que tem um segredo... ela está apaixonada por sua professora de educação física!
Não só vai ter divulgação de "Bad Liar" como vai ter atuação! Isso porque Selena Gomez lançou hoje (14) o clipe da canção onde ela interpreta vários os personagens: uma mãe, um pai, uma garota e sua professora. É o impacto de "Orphan Black"!

Na produção, dirigida pelo Jesse Peretz, nome por trás de episódios das séries "Girls" e "Orange Is The New Black", e ambientada no final dos anos 70, Selena é uma menina bela, recatada e do lar, que já frequenta o High School americano e que tem um segredo: ela está apaixonada pela sua professora de educação física! A gente sempre vê aluna apaixonada pelo professor, bem legal ver essa mudança, né?

A situação fica tensa mesmo quando a gente percebe que o pai da garota está tendo um caso com essa mesma professora. Se isso não é uma novela, já pode virar. 

Pensa que é só isso? Não mesmo! No final temos um pequeno teaser para o próximo videoclipe da cantora, "Fetish", o que significa que nessa nova era ela vai trabalhar seus vídeos de forma a contar uma história contínua. Que conceituda!



O novo disco de Selena, que terá músicas surpreendentes e muito diferentes uma das outras, chega ainda esse ano. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo