Slider

Sedenta: Fox planeja lançar nove filmes de seus personagens da Marvel até 2021

É agora que vamos ter nossa trilogia da Fênix?

Os X-Men são a grande fonte de dinheiro dos estúdios Fox. Filme após filme, o lucro só aumenta — com exceções —, e de uns tempos pra cá, o estúdio tem mostrado interesse em trazer produções que não foquem exclusivamente nos principais mutantes. Tudo isto graças a "Deadpool", que apoiou-se em um orçamento que beirava ao ridículo, e lucrou pra caramba. No próximo ano, o estúdio lançará uma sequência para o anti-herói tagarela, um novo filme sobre a Fênix Negra e "Novos Mutantes", o novo grande investimento da Fox para a franquia.

Só em 2018, o estúdio lançará t-r-ê-s filmes dentro do universo dos X-Men, e parece que a ideia é aumentar esta produção cada vez mais mais. De acordo com o Coming Soon, o estúdio agendou outros seis filmes entre 2019 e 2021. Na melhor das hipóteses, são todos filmes dentro do universo dos mutantes, porque a Fox não seria louca suficiente para apostar novamente em um longa do Quarteto Fantástico. As novas datas são:

  • 7 de junho de 2019
  • 22 de novembro de 2019
  • 13 de março de 2020
  • 26 de junho de 2020
  • 2 de outubro de 2020
  • 5 de março de 2021

O número absurdo de produções para 2021 nem é, de fato, surpreendente. "Novos Mutantes" provavelmente será uma trilogia, Deadpool deve ganhar um terceiro filme para chamar de seu, e se a Fox aprendeu que resumir a saga da Fênix Negra em um único filme é impossível, também apostamos em uma trilogia só para isso. Contando os filmes que chegam no próximo ano e os possíveis lançamentos que falamos, faltaria um filme que poderia ser "X-Force" — rumores nós temos.

De qualquer forma, é muito filme, bicho. Se contarmos também os lançamentos da Warner/DC e Marvel, nós vamos ter uma CARALHA de super-heróis nas telonas nos próximos anos. Antes, tínhamos tímidos dois em um ano, e agora cinco parece ser o número mínimo. Vocês acham que o mercado de super-heróis no cinema já deu?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo