Rita Ora, Jessie J e mais artistas lançarão single beneficente para ajudar vítimas de incêndio em Londres

Estrelas do UK unidas por uma boa causa <3

Se você está ligado nas notícias internacionais, deve saber que a situação na Inglaterra não anda das melhores. Além de ataques terroristas pelo país, nas semana passada um grande incêndio atingiu a Grenfell Tower, em Londres, e deixou 79 pessoas mortas ou desaparecidas. Com o objetivo de arrecadar dinheiro para os feridos, artistas como Rita Ora, Jessie J, Louis Tomlinson e Liam Payne se reuniram e gravaram um single beneficente.

A música escolhida foi "Bridge Over Trouble Water", lançada originalmente em 1970 pela dupla americana Simon & Garfunkel. Quem conhece a canção sabe o quão emocionante ela é, e não é difícil de imaginar como ela vai ficar linda na voz das maiores estrelas do UK.


Além dos artistas já citados, o projeto, organizado por Simon Cowell, criador da franquia The X Factor, conta ainda com Louisa Johnson, James Arthur, Emile Sande, Tulisa, Pixie Lott e Stormzy, pra citarmos alguns. Rumores apontam que Céline Dion pode fazer uma pontinha na canção, enquanto alguns veículos falam da possibilidade de todos os membros do One Direction participarem do cover, ainda que gravem os versos separadamente. Dois membros da boyband a gente já tem, né?

Ainda que o motivo seja triste, assim como o que uniu tantos cantores no show organizado por Ariana Grande para arrecadar fundos para as vítimas do atentado terrorista ocorrido em Manchester, é muito bonito ver tantos artistas se unirem em prol de uma causa tão nobre <3