Slider

Quando o mel é bom... Coldplay volta ao Brasil em novembro com a "A Head Full Of Dreams" tour!

Vontade a gente tem, mas e o dinheiro, né manas? Vai guardando aí.
.
Faz um pouco mais de um ano que Chris MartinGuy BerrymanJonny Buchland e Will Champion vieram respirar o nosso ar e graça brasileira, com a turnê colorida do mindinho do pé ao último fio de cabelo da banda e pulseiras brilhantes e sincronizadas

Segundo fontes, Coldplay retorna ao Brasil em novembro para novas apresentações, mas os locais ainda não foram revelados. Em 2016, os shows aconteceram em estádios lotados no Rio de Janeiro e São Paulo com o álbum "A Head Full Of Dreams".

Prestes a lançar o EP Kaleidoscope que já conta com os lançamentos de "All I Can Think About Is You", "Hypnotised" e o feat. com os meninos do The Chainsmokers "Something Just Like This", a banda deve voltar com uma turnê AHFOD aditivada, mas com aquela pegada clássica de Coldplay: turnê cheia de cores, estrutura com mais de um palco - os shows da banda contam atualmente com três palcos: A (palco principal), B (meio) e C (um anexo mais próximo às arquibancadas, onde são tocadas as músicas em versão acústica) - e lógico, muitos sucessos para deixar a multidão rouca de tanto cantar junto.

Enquanto as datas, locais e valores dos shows não são confirmados - espero não sermos tombados como aconteceu em 2013, quando a banda anunciou a vinda ao Brasil e no outro dia cancelou tudo -, recomendamos que você comece agora o seu cofre e pé de meia para garantir a entrada. Afinal vontade a gente já tem, mas e o dinheiro, né manas?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo